Game Brasil
Seja Bem vindo ao GameBrasil

Aqui você vai encontrar

-Suporte na criação de jogos em 2D e em 3D
-Suporte ao programador
-Suporte ao Designer
-Tutorias e dicas nos modos citados acima
-Muita Amizade e Diversão

Entre agora e tire aproveito disso tudo .
Game Brasil

Tudo sobre o mundo dos jogos e criação de games

Conectar-se

Esqueci minha senha



(0)
Últimos assuntos
» [Vaga]Design
Sex Jul 12, 2013 7:50 pm por Djin Winchester

» HenriqueS
Sex Jul 12, 2013 7:46 pm por Djin Winchester

» [Curso]Ciencias da Computação
Sex Jul 12, 2013 7:40 pm por Djin Winchester

» Vagas para o cargo de Moderador e ajudantes
Sex Jul 12, 2013 7:35 pm por Djin Winchester

» Que horas são?
Qui Jul 11, 2013 10:46 am por darlan.santana.08

» [Brincadeira]1 a 1000
Qui Jul 11, 2013 10:45 am por darlan.santana.08

» Frases sem sentido.
Qui Jul 11, 2013 10:45 am por darlan.santana.08

» Novo Forum
Qua Jul 10, 2013 8:02 pm por HenriqueS

» Que jogos vcs jogam ?
Qua Jul 10, 2013 7:09 am por felipex

Parceiros
Nosso Banner:
Game Brasil

Parceiros:
Fórum grátis

Sagas de Earoon

Game Brasil

Deseja ser nosso parceiro?
Parceria


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudou de bom para HORRÍVEL!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mudou de bom para HORRÍVEL! em Qua Jul 03, 2013 8:10 pm

MegaPudim

avatar
Iniciantes
Iniciantes
Não, não vou usar palavrões.

Caramba na primeira vez que vi o fórum eu pensei que ia ser a maior maravilha do mundo, agora tá uma verdadeira bosta, um lixo, uma budega, bom, vo adiantar um pouco.

Vou explicar, antes o design estava uma maravilha, agora tá uma merda! Sim, uma porcaria preta inútil que irrita qualquer um, e não é só isso, o pior de tudo é que isso toca sertanejo universitário, pior que isso só funk mesmo, se eu estou num fórum é pra desenvolver jogos e não pra me perder nessa bosta de tema e ser forçado a escutar essa merda de rádio.

Fórum de verdade, não tem tema preto metálico horrível, não tem música e não tem uma imagem de título pega no google. Principalmente um fórum de desenvolvimento de jogos, ele tem que ser simples, somente isso, simples. Esse tema não serve pra nenhum tipo de fórum, parece ter sido feito para um tema mais pesado, mas ele não combina com NENHUM fórum.

Preciso dizer que chegar em um lugar aleatório e ser forçado a escutar uma música que eu não gosto? É a mesma coisa que um carinha colocar funk no carro lá na praça da vaca que deu a luz no último volume, dá vontade de atirar um míssil naquele carro, e fazer o mesmo com esse fórum.

Pra resumir tudo: cara você fez uma cagada enorme.



Última edição por MegaPudim em Qua Jul 03, 2013 8:19 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Mudou de bom para HORRÍVEL! em Qua Jul 03, 2013 8:16 pm

felipex

avatar
Administradores
Administradores
MegaPudim escreveu:Não, não vou usar palavrões.

Caramba na primeira vez que vi o fórum eu pensei que ia ser a maior maravilha do mundo, agora tá uma verdadeira bosta, um lixo, uma budega, bom, vo adiantar um pouco.

Vou explicar, antes o design estava uma maravilha, agora tá uma merda! Sim, uma porcaria preta inútil que irrita qualquer um, e não é só isso, o pior de tudo é que isso toca sertanejo universitário, pior que isso só funk mesmo, se eu estou num fórum é pra desenvolver jogos e não pra me perder nessa bosta de tema e ser forçado a escutar essa merda de rádio.

Fórum de verdade, não tem tema preto metálico horrível, não tem música e não tem uma imagem de título pega no google. Principalmente um fórum de desenvolvimento de jogos, ele tem que ser simples, somente isso, simples. Esse tema não serve pra nenhum tipo de fórum, parece ter sido feito para um tema mais pesado, mas ele não combina com NENHUM fórum.

Preciso dizer que chegar em um lugar aleatório e ser forçado a escutar uma música que eu não gosto? É a mesma coisa que um carinha colocar funk no carro lá na praça da vaca que deu a luz no último volume, dá vontade de atirar um míssil naquele carro, e fazer o mesmo com esse fórum.

Pra resumir tudo: Henrique você fez uma cagada enorme.
Olá iremos tentar melhorar e não bote a culpa no Henrique sou eu que esta mexendo no fórum!


_________________
Dicas Importantes:
       - Respeite as Regras      
       -conheça a equipe
       - Sugestões ou criticas
       - Suporte de games
       - Noticias de Jogos
Ver perfil do usuário http://jogosmundial15.webnode.com/

3 Re: Mudou de bom para HORRÍVEL! em Sab Jul 06, 2013 12:48 pm

HenriqueS


Administradores
Administradores
ok estou projetando um novo visual do forum tambem não gostei desse XD

Obrigado por dar sua opinião

a opinião do publico do forum é muito importante para que possamos sempre estar melhorando o forum


_________________
Dicas Importantes:
- Respeite as Regras
-conheça a equipe
- Sugestões ou criticas
- Suporte de games
- Noticias de Jogos
Ver perfil do usuário

4 Re: Mudou de bom para HORRÍVEL! em Dom Jul 07, 2013 7:13 am

felipex

avatar
Administradores
Administradores
Tópico Resolvido!


_________________
Dicas Importantes:
       - Respeite as Regras      
       -conheça a equipe
       - Sugestões ou criticas
       - Suporte de games
       - Noticias de Jogos
Ver perfil do usuário http://jogosmundial15.webnode.com/

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum